Teaser da HQ Cismas de Richter

Teaser de CISMAS DE RICHTER, história em quadrinhos on line ainda em produção de minha autoria, a partir do argumento original A fabulosa história da mulher que engoliu um terremoto, de Gian Orsini, curta-metragem que será produzido ainda este ano. Breve a HQ estará disponível para baixar gratuitamente aqui mesmo no blog.

Por existirem, agradecimentos ao Lourenço Mutarelli, o qual sou fã número 11 muito antes da sua fama como escritor/ator (quando ainda estavam saindo SequelasO Dobro de Cinco) e ao Dave McKean (que transparecerá melhor na própria HQ).

Depois de produzir a reportagem em quadrinhos Riscos no Tempo (Ed. Marca de Fantasia) estava apenas me dedicando às tirinhas daqui e agora veio a necessidade de parir algo mais sério, que desse vazão para trilhar novos caminhos, onde os supracitados (e outros) quadrinistas nos jogam farelos de pão.

Tomara que não me perca...

 OBS.: Em cinco anos eu nunca coloquei um video neste blog (talvez por temer que ele "desapareça" no cyberespaço, onde ninguém pode ouvi-lo gritar), mas ei-lo aqui falando "nunca diga nunca", com pose de Shakespeare segurando o crânio de um T-800.



:::: Escrito por Audaci Junior às 15h00
[   ] [ ]




TONY JAMPADA® em: "Twitter and Shout!"



:::: Escrito por Audaci Junior às 21h12
[   ] [ ]




Agora é Ano 6!

 

Um filme, mesmo que fosse um curta-metragem, passa pelos meus olhos...

Eu me lembro quando meu amigo Breno Barros estimulava minha incursão digital no mundo, já que eu lia muitos blogs como Meia Boca, Dentro do Coletivo e Meio do Nada defronte a lareira abrasada no meio das montanhas quando queria esquecer de tudo e de todos, incluindo eu mesmo (foto abaixo).

Criei este aqui há cinco anos em um sexto dia como este, em um mês de maio como este, sem muito alarde como mostra o contador de visitas, ativo desde aqueles tempos em que computadores pessoais travavam e coisas muito esquisitas aconteciam... o mundo se acabava e eu só queria matar Bill, aquele “Severino” do Tarantino.

Se quiser ver a evolução (?!) deste blog tenho meus manuscritos binários no arquivo ao lado. Era uma época em que não se podia nem colocar fotos em postagens e nem mudar as cores, como a TV p&b do Chatô...

Copiei o batismo de uma coluna de um jornaleco que vi lá em uma cidade... não me lembro o nome... na verdade não me lembro nem da cidade. Só me lembro que fedia, que era suja e tinha pessoas feias, como qualquer boa cidade pra se morar. Um jornalista filho de Deus e filho-da-puta escrevia - ou melhor! - vomitava as palavras e insultava o ser humano com pérolas como “o melhor de você secou entre as pernas da sua mãe!” Pra mim o hors concours dos insultos... 

 

 

Se não lhe estou chateando com essa merda até aqui, estou chateando a mim mesmo! Quase me esqueci do por quê de não mais tratar este lugar no frio espaço de cyber (lê-se “saber”) desta maneira mais “pessoal”, jocosa e pitoresca. Vai ver que na época blog ainda tinha a alcunha de “querido diário bastardo”... e eu e meus supera-migos estávamos lutando contra a opressão dos tiranos como a Skynet, Tron, HAL 9000, Alpha 60, Bill Gates...

 

Hummm... acho que tudo o que escrevi não foi bem assim! Mas - foda-se! - deixa estar!

 

Eu me lembro de gritar um jargão em desuso desse tempo:

CAIAM FORA!

 



:::: Escrito por Audaci Junior às 20h55
[   ] [ ]


[ página principal ] [ ver os escarros anteriores ]


 
:::: CUSPIDAS!

:::: REMINISCÊNCIAS!

:::: PRA CAIR FORA!








































































:::: LINKAR O BANNER!

:::: ESCARRÔMETRO!
  Dê uma nota pro blog


O que é isto?!